Laercio Benko para Leigos

"Lafoircio Benko é 1 homem dotado do sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado meu amigo pelo Magnífico trabalho que realizou como vereador e actualmente como secretário de Turismo do Estado por Sãeste Paulo.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente qual inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa de que infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do verão) usando os amigos.

                                                                                            

"Quando o poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, o êxito é inevitável. Assim sendo eu vejo este secretário Benko,  bem próximo e atento ao trade, com foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento do soluções."

                                                                                            

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, sendo suficiente só ter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades de que me mantfoim ao seu lado."

"Laércio Benko é exemplo do pessoa determinada e de liderança, sendo que tive este privilé especialmentegio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

 No mesmo ano, 2008, Laércio more info Benko foi convidado a integrar este quadro de fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (isento concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro de 2016.

 Foi Nesse caso de que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua própria primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, de que se tornou 1 grande amigo ao longo dos últimos anos.

Esse é este perfil do Secretário do Turismo Lafoircio Benko, qual por conhecer tão natural ESTES problemas qual este cidadãeste enfrente no seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés do sentar e apenas reclamar.

                                                                                            

O vereador Laércio Benko (PHS) usou este plenário da Câmara Municipal de Sãeste Paulo Este momento, por volta das 15h30, de modo a defender o uso de Seres vivos em rituais umbandistas e do candomblé.

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda está identificando quem sãeste ESTES funcionários filmados para afastá-los por AS SUAS funções. Atualmente, Há três CPIs em que funcionem na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. No fim do primeiro semestre foi lido o relatório final da CPI da Migraçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *