Um Imparcial View of Brasil

Esse é o retrato do Secretário do Turismo Laé especialmentercio Benko, qual por conhecer tão natural os problemas que este cidadãeste enfrente no seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invé especialmentes do sentar e apenas reclamar.

 Pelo mesmo ano, 2008, Lafoircio Benko foi convidado a incorporar este quadro por fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, qual dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Decisão de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade de São Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda carência bem de modo a ajudar Muito mais este cidadão. É a hora da Renovação.

Paulistano, Laércio Benko possui quarenta anos, é casado e pai por 2 filhos. Formado em direito com especializaçãeste em direito tributário. Desde cedo, preocupado usando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política. Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste nenhumas fins lucrativos qual atua em defesa de companhias e Destes cidadãos pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Aviso por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

“Nós buscamos o axé do animal, que é o sangue e ESTES miúdos que nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Essa espiritualidade precisa da vigor que vem do sangue e Destes miúdos Destes Seres vivos”, disse este vereador.

"Lafoircio Benko para mim é exemplo do força, superação, descubra mais liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente com sua própria vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Muito mais longue.

A Secretaria DE Prefeituras Regionais ainda está identificando quem são os funcionários filmados de modo a afastá-los do suas funções. Atualmente, Há três CPIs em funcionamento na Câmara: Dívida Ativa, Mulheres e Feira da Madrugada. No fim do primeiro semestre foi lido este relatório final da CPI da Migraçãeste.

Benko argumentou qual nãeste existe sacrifício, e sim a imolação dos animais “em religiões do matrizes africanas.” Este parlamentar diz que sãeste usados bodes e galinhas, e nunca animais como cachorros e gatos.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmão Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário de Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste do Doria, em outubro por 2016.

                                                                                            

ontem Polícia investiga 3 mortes durante baile funk em ... ontem Condomínio faz chamada pública para ocupar a edificaçãeste ... 20 por Nov

"Laércio Benko é um homem dotado por sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado meu amigo pelo Magnífico trabalho que realizou como vereador e doravante tais como secretário por Turismo do Estado por São Paulo.

                                                                                            

“Este animal não Têm a possibilidade de sofrer qualquer Género por sofrimento previamente. Ele recebe alimentaçãeste adequada, procedimento usando ervas. É cortada a veia do animal, como em qualquer tipo do abate”, defende Benko.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *